Termos de Uso

TAGGLI

Este Termo de Uso e quaisquer termos ou acordos incorporados por referência (coletivamente, os "Termos") se aplicam ao uso do serviço da TANAH LOT VENTURES LTDA. - ME ("TAGGLI"), disponível em www.taggli.com ("site"), e a solução de comércio em tempo real fornecido pela TAGGLI (juntamente com o Site, os "Serviços").

POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE ESTE TERMO. CLICANDO EM "CRIAR CONTA" OU USANDO O SERVIÇO, o USUÁRIO CONCORDA COM ESTES TERMOS. SE o USUÁRIO NÃO CONCORDA COM ESTES TERMOS, NÃO ACESSE NEM UTILIZE O SERVIÇO.

A leitura e aceitação dos termos abaixo são obrigatórias para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pela TAGGLI (Tanah Lot Ventures Ltda ME CNPJ: 23.209.208/0001-40), seja como comprador ou vendedor. Se o USUÁRIO não concordar com os termos, não poderá usar os serviços oferecidos pela TAGGLI..

Qualquer pessoa, doravante denominada USUÁRIO, que pretenda utilizar os serviços da TAGGLI, deverá aceitar os Termos e Condições Gerais de Uso do Site e todas as demais políticas e princípios que o regem.

A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA TAGGLI.

O USUÁRIO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos e Condições Gerais de Uso, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes de seu cadastro como USUÁRIO da TAGGLI. Em caso de dúvidas, consulte a ajuda online.

TAGGLI reserva-se o direito de efetuar alterações ou modificações a estes Termos de tempos em tempos. Se TAGGLI fizer alterações a estes Termos, fornecerá um aviso de tais alterações, publicando os termos alterados através do site. Como utilizado nestes termos, referências aos seus "Afiliados" incluem seus proprietários, subsidiárias, afiliadas, diretores, administradores, fornecedores, parceiros, patrocinadores e anunciantes, e inclui (sem limitação) todas as partes envolvidas na criação, produção e / ou entregar os serviços em seu nome.

TAGGLI é uma plataforma web e mobile que permite transações comerciais instantâneas, no ambiente web e das mídias sociais, conectando as contas dos vendedores e dos compradores, possibilitando a comercialização direta ente eles, sem intermediação de terceiros, com exceção da TAGGLI.

O USUÁRIO reconhece e concorda que os Serviços somente ajudarão a facilitar as transações entre vendedores e compradores, e que a TAGGLI nunca age como um comprador ou um vendedor. Os vendedores devem resolver quaisquer problemas, disputas ou diferenças diretamente com os compradores. A TAGGLI não é parte e não tem qualquer responsabilidade ou obrigação direta ou indireta com relação a quaisquer comunicações, transações, interações, disputas ou qualquer relação de qualquer natureza entre vendedores e compradores.

Objeto:

Os serviços objeto dos presentes Termos e Condições Gerais de Uso do Site consistem em ofertar e hospedar espaços no site www.taggli.com para que os vendedores anunciem seus próprios produtos, nos termos aqui descritos (doravante "Vendedores"), e viabilizar o contato direto entre Vendedores e Compradores, interessados em adquirir os produtos anunciados (doravante "Compradores"). Portanto, a TAGGLI possibilita que os USUÁRIOS contatem-se e negociem entre si diretamente, sem intervir na negociação ou na efetivação dos negócios, não sendo, nesta qualidade, fornecedor de quaisquer produtos ou serviços anunciados por seus Vendedores no site.

1. ELEGIBILIDADE – REPRESENTAÇÕES

O uso dos Serviços está limitado às partes que legalmente podem celebrar e formar contratos nos termos da legislação aplicável. Os indivíduos menores de 18 anos, ou que estejam consideradas menores sob as leis aplicáveis, não estão autorizados a usar os Serviços. Ao registrar-se para usar os Serviços, o USUÁRIO declara e garante que: (a) tem 18 anos de idade, ou a maioridade civil nos termos da legislação aplicável, (b) não foi previamente suspenso ou removido dos Serviços; (c) tem plenos poderes e autoridade para celebrar este acordo e ao fazê-lo não irá violar qualquer contrato do qual o USUÁRIO é parte ou interveniente, e

(d) não utilizar os Serviços se as leis do seu país proibir de fazê-lo de acordo com estes Termos. o USUÁRIO também declara e garante que, se estiver agindo em nome de uma pessoa jurídica, que está autorizado a aceitar estes Termos em nome de tal entidade, (e) como entidade devidamente constituída, validamente existente e em boas condições de as leis do país ou estado em que tal entidade é registrada, e (f) tal entidade será responsável por sua violação destes Termos.

Cadastro:

Os serviços da TAGGLI estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não poderão utilizá-los, assim, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido inabilitadas pela TAGGLI, temporária ou definitivamente, ficando, desde já, o USUÁRIO advertido das sanções legais do Código Civil, notadamente, art. 166, I; 171, I e 180 da lei n° 10.406/02.
Pessoas Jurídicas poderão cadastrar-se por seus representantes legais.

2. INSCRIÇÕES E CONTA

Para acessar a plataforma de comércio eletrônico em tempo real da TAGGLI disponibilizada através dos Serviços, o USUÁRIO será solicitado a criar uma conta e fornecer algumas informações de registro ("Dados de Registro"). Ao registrar-se para uma conta através dos Serviços, o USUÁRIO concorda (a) em criar uma senha forte, (b) que todas as informações fornecidas nos Dados de Registros são verdadeiras e precisas, (c) que o USUÁRIO vai manter e atualizar os dados cadastrais, a fim de mantê-los atualizados, completos e precisos, (d) manter a segurança da sua conta, protegendo a sua senha e restringindo o acesso à sua conta e todas as mídias sociais vinculadas à sua conta, (e) a notificar imediatamente a TAGGLI se descobrir ou de outra forma, suspeitar de quaisquer violações de segurança relacionadas à sua conta ou qualquer conta de mídia social vinculada à sua conta, e (f) a assumir a responsabilidade por todas as atividades que ocorram sob sua conta e aceitar todos os riscos de qualquer acesso autorizado ou não.

3. POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

O USUÁRIO deverá consultar as Políticas de Privacidade de TAGGLI para obter informações sobre como a TAGGLI recolhe, usa e compartilha suas informações.

4. OBRIGAÇÕES DO COMPRADOR

O USUÁRIO concorda que, como um comprador, é responsável por ler a descrição completa de qualquer bem, serviço ou outro item promovida por um vendedor através dos Serviços ("Mercadoria"), incluindo todos os termos e condições aplicáveis à recepção da mercadoria, antes de fazer qualquer compra através dos Serviços para qualquer vendedor. Quando o USUÁRIO faz uma compra ou doação através dos Serviços, respondendo a uma ação de um vendedor, na forma apresentada na plataforma aplicável, o USUÁRIO adere a um contrato juridicamente vinculativo com o Vendedor, necessário para completar a compra ou doação e receber a Mercadoria, sujeito aos Termos do vendedor. Se o USUÁRIO tentar fazer uma compra através dos Serviços, antes de criar uma conta TAGGLI, será solicitado a criá-la previamente. O USUÁRIO concorda em solicitar apenas ao vendedor para resolver todas as questões e disputas sobre todas as compras ou doações feitas através dos Serviços. A TAGGLI não é responsável pela resolução de quaisquer questões entre compradores e vendedores e permite que o USUÁRIO armazene informações sobre o método de pagamento através de uma conta mantida pelo “Pagar.me”. Quando o USUÁRIO fizer um pagamento ou doação através dos Serviços usando sua conta na TAGGLI, por meio da plataforma de pagamentos “Pagar.me”, esta irá processar os pagamentos em nome do Vendedor diretamente.

5. OBRIGAÇÕES DO VENDEDOR

Recebimento de pagamentos via “Pagar.me” com depósito em conta corrente previamente selecionada pelo Vendedor. O USUÁRIO deverá aceitar que os pagamentos sejam feitos através de uma conta corrente a qual conectará através dos Serviços.

6. VENDEDOR – MERCADORIA

O USUÁRIO concorda em fornecer um aviso claro e visível para os compradores de todos os termos do vendedor. Os Termos dos Vendedores são aplicáveis a quaisquer mercadorias e formarão um contrato entre o USUÁRIO e qualquer comprador que faz um pagamento ou uma doação ao USUÁRIO. Na entrega de qualquer mercadoria, o USUÁRIO não exigirá qualquer pagamento ou imporá condições que não foram divulgados nos Termos do vendedor. O USUÁRIO concorda que qualquer mercadoria que promover não violará quaisquer acordos celebrados com terceiros. O USUÁRIO é o único responsável por: (a) cumprir prontamente com a entrega da mercadoria comprada por qualquer comprador através dos Serviços em conformidade com os Termos do vendedor, (b) efetivar o pagamento ou a retenção de tributos, previstos para a venda de qualquer mercadoria, (c) a resolução de quaisquer disputas com os compradores em relação a qualquer mercadoria comprada, incluindo quaisquer estornos ou reembolsos, e (d) todos e quaisquer danos, doenças, reclamações e custos sofridos pelo USUÁRIO ou qualquer comprador que comprar a sua mercadoria, que tenham sido causados no todo ou em parte, pelo USUÁRIO ou sua mercadoria. Como um vendedor, o USUÁRIO não poderá usar os Serviços para postar qualquer mercadoria que (a) viole quaisquer direitos de terceiros de propriedade intelectual (incluindo direitos autorais, marcas, patentes e marcas secretas) ou outros direitos de propriedade (incluindo direitos de publicidade ou privacidade), (b) constitui calúnia ou difamação ou que seja difamatório, ou (c) é falsificada, ilegal, roubada ou fraudulenta. Além disso, o USUÁRIO é responsável por fornecer, às suas expensas, todos os equipamentos necessários para usar os Serviços, inclusive um computador, modem e acesso à Internet (incluindo o pagamento de todas as taxas associadas a tal acesso).

6.1. Informações Vendedor

Quando os compradores fizerem um pagamento ou doação ao USUÁRIO, como um vendedor, o USUÁRIO poderá receber informações pessoais sobre esses compradores através dos serviços, incluindo informações de contato ou informações sobre o método de pagamento ("Informações do Comprador"). Se o USUÁRIO receber qualquer informação do comprador, poderá usá-las somente se: (a) cumprir a entrega de qualquer mercadoria, (b) realizar análise interna sobre o envolvimento do comprador através dos Serviços e operar ou melhorar seus produtos e serviços, e (c) entrar em contato com os Compradores através de comunicações diretas, a fim de promover seus produtos e serviços, de acordo com as leis aplicáveis. O USUÁRIO concorda expressamente em não compartilhar informação do Comprador com terceiros, exceto para cumprir com as leis aplicáveis ou com qualquer terceiro que realize serviços em seu nome e que se compromete a manter a confidencialidade e segurança de tais informações. O USUÁRIO é totalmente responsável por todo uso, armazenamento e divulgação de qualquer informação do Comprador que receber através dos Serviços.

7. LEIS E REGRAS

De acordo com a venda ou a distribuição de sua mercadoria para compradores ou o recebimento de doações de compradores, o USUÁRIO é o único responsável, e concorda em cumprir com: (a) todas as leis aplicáveis, e (b) quaisquer regras aplicáveis de qualquer rede de pagamentos ou associação, incluindo, sem limitação, o Payment Card Industry Data Security Standard.

7.1. Usos Proibidos:

• Transmissão direta de dinheiro;
• Produtos ou serviços (de qualquer tipo de mídia) para adultos;
• Agências de cobrança envolvidas na coleta de dívida (conforme definido pelasempresas de pagamento);
• Advogados de falência;
• Agências de crédito de reparação;
• Aconselhamento de crédito ou serviços de recuperação de crédito; • Marketing direto;
• Produtos farmacêuticos;
• Arma de fogo;
• Tabaco e afins;
• Utensílios para utilização de drogas;
• Materiais ocultos;
• Empresas de marketing multinível (por exemplo, venda em pirâmide);
• Operadores de telemarketing de entrada e de saída;
• Cartões telefônicos pré-pagos;
• Serviços de telefone pré-pago;
• "Up-sell";
• Pagamentos de contas;
• Serviços de escolta;
• Jogos de azar ou de apostas, incluindo bilhetes de loteria, rifas, fichas de jogos de cassino, apostas fora e dentro de pistas de corrida;
• Instituições Financeiras;
• Instituições Financeiras - Mercadorias e Serviços;
• Instituições não-financeiras - ordens de pagamento, em moeda estrangeira, etc;
• Transferência de dinheiro;
• Comerciantes de telemarketing de Alto Risco;
• Distribuidores de combustível automatizados;
• Qualquer modelo de negócio que depende muito ou exclusivamente de "reembolso", ou "prêmio" associado à venda de produtos ou serviços.

8. HONORÁRIOS

8.1. Quantidade de taxas

Vendedores concordam em pagar as taxas de transações realizadas através dos Serviços ("Taxas"), conforme previsto em contrato firmado com a TAGGLI, que podem variar ao longo do tempo, conforme o plano contratado.

8.2. Pagamento das Taxas

1. Para realização dos serviços, o USUÁRIO fica ciente que serão cobradas taxas para realização do pagamento, bem como, para processar e armazenar informações de formas de pagamento e qualquer outra informação pessoal relacionada.

2. A comissão sobre as vendas realizadas através da TAGGLI é efetuada nos termos abaixo:
(i) Todas as vendas realizadas pela TAGGLIserão tarifadas;
(ii)As vendas geradas pela TAGGLI podem ser concretizadas apenas com os meios de pagamento oferecidos pelo site, a saber: Pagar.me (Cartão, Boleto e Saldo Pagar.me)

8.3. Erros e Reembolsos

Se for detectado um erro em cobrar quaisquer taxas, a TAGGLI o corrigirá imediatamente, depois de informada e ter investigado e verificado o erro. O USUÁRIO deverá notificar a TAGGLI por escrito, no prazo de 30 dias, após um erro aparecer pela primeira vez em sua conta ou declaração online. Se o USUÁRIO não comunicar o erro a TAGGLI dentro desse período de 30 dias, não será TAGGLI obrigada a corrigir o erro e o USUÁRIO pagará o valor cobrado ou debitado. O USUÁRIO isentará a TAGGLI de qualquer responsabilidade e reclamações de perda resultante de qualquer erro que o USUÁRIO não lhe tenha relatado dentro de 30 dias após o erro aparecer pela primeira vez em sua conta ou declaração online. Exceto, conforme descrito nesta seção, ou conforme exigido por lei, TAGGLI não fornecerá nenhum reembolso de taxas ao USUÁRIO.

8.4 Destaque na BuscaLinks Patrocinados:

Contratando o serviço, o USUÁRIO poderá escolher os produtos de sua loja para terem maior visibilidade nas buscas realizadas na TAGGLI. Os produtos que aparecerão em destaque na busca são os mesmos produtos selecionados pelo USUÁRIO nos "Produtos em destaque" de sua loja e poderão ser alterados a qualquer momento. Sempre que a busca coincidir com as tags que o USUÁRIO cadastrou, seus produtos aparecerão nas primeiras páginas da lista de busca, aumentando com isso, suas chances de venda. A TAGGLI reserva-se o direito de ignorar tags cadastradas que não condigam com o produto anunciado.
O serviço de destaque na busca limita-se à promoção dos produtos nos resultados de busca. A contratação deste serviço não garante à divulgação na página principal da TAGGLI e/ou nos emails marketing, . Esse serviço não garante o sucesso nas vendas. Enquanto loja do USUÁRIO estiver em modo férias, seus produtos não aparecerão na busca. Consulte sempre os valores vigentes.
A TAGGLI não fará o reembolso de qualquer valor pago para lojas que forem suspensas por infringirem os Termos e Condições Gerais de Uso do Site.

8.5 Encontros e Oficinas:

Eventualmente a TAGGLI oferece oficinas de técnicas e aperfeiçoamento para lojistas e Compradores da plataforma. Essas oficinas podem ser gratuitas ou pagas a preços variados, de acordo com os custos de produção (equipe, professor, materiais, local e transporte). A TAGGLI promove eventos de confraternização, formação, feiras e bazares para seus lojistas, podendo estes ser pagos ou gratuitos. A TAGGLI apoia e orienta organização de eventos de sua comunidade de lojistas a partir de análise de projetos recebidos e acordo prévio e assinado entre os organizadores e esta empresa.

9. CONTEÚDO DO USUÁRIO

Os Serviços podem incluir áreas interativas onde o USUÁRIO ou outros usuários podem criar, publicar ou armazenar mensagens, textos, arquivos, imagens, fotos, vídeos, sons, descrições de mercadoria ou outros materiais através dos Serviços ("Conteúdo do Usuário"). O USUÁRIO é inteiramente responsável por qualquer Conteúdo do Usuário que postar, e-mail ou outra forma disponibilizada através dos Serviços. O USUÁRIO entende que a TAGGLI não controla e não é responsável pelo conteúdo do usuário, e que, ao utilizar os Serviços, pode estar exposto a Conteúdo que seja ofensivo, indecente, incorreto, falso ou censurável. Além disso, o conteúdo do USUÁRIO pode conter links para outros sites, que são completamente independentes da TAGGLI e a TAGGLI não oferece nenhuma garantia quanto à exatidão, integridade ou autenticidade das informações contidas em qualquer site de terceiros. O USUÁRIO concorda que deverá pré-avaliar e assumir todos os riscos associados com o uso de qualquer Conteúdo, que não for confiável no referido Conteúdo do USUÁRIO, e que, sob nenhuma circunstância, a TAGGLI será responsabilizada por qualquer Conteúdo ou por qualquer perda ou dano de qualquer tipo, incorridos como resultado do uso de qualquer Conteúdo do USUÁRIO. O USUÁRIO reconhece que a TAGGLI não pré-seleciona ou aprova o Conteúdo do Usuário, mas que a TAGGLI terá o direito (mas não a obrigação) a seu exclusivo critério, de recusar, excluir ou mover qualquer Conteúdo do USUÁRIO, por violar a integra ou o espírito destes Termos ou por qualquer outra razão.

O USUÁRIO concorda em não postar, criar ou publicar através dos Serviços, Conteúdo que TAGGLI considerar, a seu exclusivo critério, que:

• é ilegal, difamatório, ofensivo, ameaçador, invasivo da privacidade ou direitos de publicidade, ou que de outra forma possa criar responsabilidade civil ou violar qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional;
• contenha nudez, conteúdo sexualmente explícito ou que seja obsceno, pornográfico, indecente, lascivo, sexualmente sugestivas ou que cometa exploração de menores;
• possa menosprezar qualquer grupo étnico, racial, sexual ou religiosa por representação estereotipada ou que seja abusivo;
• retrate, promova o uso de ou ofereça a venda drogas ilícitas;
• contenha linguagem ou imagens ofensivas ou de outra forma censurável;
• incite à violência ou a violência caracteriza como aceitável, glamourosa ou desejável;
• contenha informações confidenciais ou pessoais sobre outra pessoa, a menos que essa pessoa tenha autorizado a divulgação dessas informações;
• contenha vírus, dados corrompidos ou outros arquivos nocivos, cancel bots, cavalos de Tróia, códigos nocivos, ataques de negação de serviço, pacote ou spoofing IP, roteamento forjados ou métodos semelhantes de tecnologia;
• possa infringir qualquer patente, marca, segredo de negócio, direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de qualquer das partes, ou
• constitua, incentive ou forneçar instruções para ofensa criminal em qualquer jurisdição ou viole os direitos de terceiros.

Ao submeter ou publicar o Conteúdo do Usuário por meio dos Serviços, o USUÁRIO concede à TAGGLI a licença e consequentemente os royalties de forma perpétua, de forma não exclusiva, irrevogável e totalmente sub-licenciável para usar, reproduzir, modificar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados, distribuir, executar e exibir tal Usuário Conteúdo nos Serviços e em sites de terceiros para manter, melhorar, operar e prestar os Serviços. Vamos diretamente entrar em contato com o USUÁRIO para obter permissão antes de usar o seu Conteúdo do Usuário para os nossos próprios fins comerciais, a menos que o USUÁRIO conceda expressamente esses direitos a TAGGLI no momento de carregar esse conteúdo. Se o USUÁRIO optar por remover seu Conteúdo do Usuário, a licença concedida acima expira automaticamente e, no entanto, reconhece que pode haver exceções (por exemplo, o USUÁRIO não pode excluir o seu histórico de compras). Além disso, TAGGLI poderá manter arquivadas cópias de seu Conteúdo do Usuário e cópias em cache poderão ainda estar disponíveis por algum período de tempo. Ao publicar o Conteúdo do Usuário para os Serviços, o USUÁRIO declara e garante que: (i) tal Conteúdo do Usuário não é confidencial, e (ii) que o USUÁRIO possui e controla todos os direitos, títulos e interesses para o Conteúdo do Usuário ou, o contrário, tem todos os direitos necessários para publicar tal Conteúdo do Usuário para os Serviços e para conceder os direitos o para TAGGLI, os quais o USUÁRIO concede nestes termos.

10. CONDUTA DO USUÁRIO

O USUÁRIO deverá usar os serviços de uma maneira consistente com todas e quaisquer leis e regulamentos aplicáveis, incluindo quaisquer leis e regulamentos local, estadual, nacional ou internacional, e é o único responsável por sua conduta durante a utilização dos Serviços. Além disso, o USUÁRIO concorda em:

• não usar os serviços para vitimizar, assediar, prejudicar ou intimidar alguém com base na religião, sexo, orientação sexual, raça, etnia, idade ou deficiência;
• não infringir qualquer patente, marca, segredo de negócio, direito autoral, direito de publicidade ou outro direito de propriedade de terceiros;
• não usar os serviços em conexão com a distribuição de qualquer publicidade não solicitada ou não autorizada, ou spam (também conhecido como "junk email"), correntes, qualquer outra forma de solicitação não autorizada, ou qualquer forma de loteria ou jogo;
• não personificar qualquer pessoa ou entidade, incluindo qualquer um dos nossos funcionários ou representantes, ou declarar falsamente ou deturpar sua afiliação com uma pessoa ou entidade;
• não usar qualquer base de dados, robôs, ou qualquer outro método de extração de dados ou métodos de coleta;
• não praticar engenharia reversa ou descompilar qualquer parte dos Serviços;
• não agregar, copiar ou duplicar qualquer Conteúdo do Usuário que não seja com a permissão por escrito do Usuário aplicável ou na forma permitida por estes Termos;
• não criar mais de uma conta para o mesmo usuário;
• não empregar os endereços de e-mail enganosos, cabeçalhos falsos ou qualquer outra forma manipular identificadores, a fim de disfarçar a origem do Conteúdo do Usuário transmitido através dos Serviços;
• não compartilhar suas credenciais de login ou qualquer outro usuário com terceiros;
• não usar os Serviços em conexão com qualquer "marketing afiliado", "código link de referência", "junk mail", "spam", "esquemas de pirâmide", ou "propaganda comercial não solicitada;"
• não perseguir ou assediar qualquer pessoa;
• na coletar qualquer informação pessoal sobre outros Usuários para fins comerciais ou ilícitos, salvo se expressamente permitido sob estes Termos e
• não tentar obter acesso não autorizado a sistemas informáticos da TAGGLI ou conta de outro usuário ou se envolver em qualquer atividade que interrompa ou diminua a qualidade ou o desempenho da funcionalidade dos Serviços.

A TAGGLI reserva-se o direito, mas sem obrigação, de monitorar as interações entre o USUÁRIO e outros usuários dos Serviços.

11. CONTEÚDO DE TERCEIROS

Os Serviços podem conectar o USUÁRIO a outros sites na Internet ou não incluir referências a informações, documentos, software, materiais e / ou serviços prestados por terceiros ("Conteúdo de Terceiros"). No Conteúdo de terceiros podem conter informações ou materiais que seja considerado inapropriado ou ofensivo. O Conteúdo de Terceiros não está sob controle de TAGGLI, e o o USUÁRIO reconhece que TAGGLI não é responsável pela exatidão, cumprimento de direitos autorais, legalidade, decência, ou qualquer outro aspecto do teor de tal Conteúdo de Terceiros, tampouco por erros ou omissões em quaisquer referências a outras partes ou aos seus produtos e serviços. A inclusão de Conteúdo de Terceiros é fornecida apenas como uma conveniência e não implica no endosso da TAGGLI ou associação dos Serviços com tal conteúdo.

12. DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Salvo indicação em contrário, os serviços e todo o conteúdo e outros materiais sobre os Serviços, incluindo, sem limitação, o logotipo TAGGLI, e todos os projetos, textos, gráficos, imagens, vídeos, dados, software e outros arquivos, bem como a seleção e disposição, (coletivamente, as “Smarttags”) são de propriedade da TAGGLI ou de nossos licenciantes e são protegidos com o limite máximo permitido por lei de direitos autorais nacionais e internacionais e os tratados internacionais. Qualquer código usado para criar ou exibir qualquer conteúdo do USUÁRIO ou das páginas que compõem os Serviços também é protegido e o USUÁRIO não pode copiar ou adaptar esse código. A TAGGLI concederá ao USUÁRIO uma licença limitada, não exclusiva e não sub-licenciável para utilizar os Serviços e os Materiais TAGGLI, no entanto, tal licença está sujeita a estes Termos e não incluem: (a) qualquer revenda ou uso comercial do serviços ou materiais TAGGLI, exceto se expressamente permitido sob estes Termos, (b) a distribuição, execução pública ou exibição pública de quaisquer Materiais TAGGLI, (c) modificação ou qualquer outra forma de qualquer derivado dos serviços e dos materiais TAGGLI, ou qualquer parte dele, a não ser que a modificação ou uso derivado seja expressamente previsto em termos distintos, (d) o download (além do cache das páginas) de qualquer parte dos Serviços, os materiais TAGGLI ou quaisquer informações neles contidas, exceto se expressamente permitido nos Serviços ou (e) qualquer utilização dos Serviços pretendidos com os Materiais TAGGLI. Qualquer utilização dos Serviços ou outras que não as especificamente autorizadas neste documento, sem a prévia autorização por escrito da TAGGLI, é estritamente proibida e irá encerrar a licença concedida. A menos que expressamente disposto neste documento, nada nestes Termos deve ser interpretado como concessão de qualquer licença de direitos de propriedade intelectual, seja por preclusão, implicação ou de outra forma. Esta licença é revogável a qualquer momento. Nem a TAGGLI ou seusafiliados garantem nem declaram que o uso de materiais TAGGLI exibidos ou obtidos através dos Serviços não irá infringir os direitos de terceiros. O logotipo " TAGGLI " e qualquer outro nome do serviço ou slogan contidas nos Serviços são marcas registradas da TAGGLI ou suas afiliadas não podem ser copiados, imitados ou utilizados, no todo ou em parte, sem a permissão prévia por escrito da TAGGLI ou titular da marca comercial. O USUÁRIO não pode usar quaisquer metatags ou qualquer outro "texto oculto" utilizando " TAGGLI " ou qualquer outro nome, marca ou produto ou serviço de nome de TAGGLI de uma forma que possa criar um risco de confusão dos consumidores, sem a suaautorização prévia por escrito. Além disso, a aparência dos serviços, incluindo todos os cabeçalhos, gráficos personalizados, ícones e scripts, é a marca de serviço, marca registrada e / ou trade dress da TAGGLI e não pode ser copiada, imitada ou utilizada, no todo ou em parte, sem a sua autorização prévia por escrito. Todas as outras marcas comerciais ou marcas de serviço, marcas ou logotipos que aparecem nos Serviços ou nestes Termos são de propriedade de seus respectivos proprietários. Nada nestes Termos concede ao USUÁRIO o direito de usar qualquer marca, marca de serviço, logotipo e / ou o nome da TAGGLI.

13. DESCONTINUIDADE DE SERVIÇOS

A TAGGLI reserva-se o direito de determinar o conteúdo, a aparência, design, funcionalidade e todos os outros aspectos dos serviços (incluindo o direito de re-design, modificar, remover e alterar a aparência do conteúdo, design, funcionalidade e outros aspectos dos serviços e qualquer elemento, aspecto, parte ou recurso do mesmo), e de adiar, suspender ou recusar o acesso aos serviços ou exigir que o USUÁRIO não utilize os Serviços a seu exclusivo critério, sem responsabilidade de sua parte. A TAGGLI poderá, a seuexclusivo critério, solicitar a paralisação ou o cancelamento das transações processadas através dos Serviços.

14. RECLAMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS

A TAGGLI também poderá, a seu exclusivo critério, limitar o acesso aos serviços e / ou encerrar as contas de todos os usuários que possam infringir quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros.

15. RENÚNCIA DE GARANTIAS

Todos os materiais da TAGGLI e os serviços são prestados "como estão" e "conforme disponível", sem garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, sem limitação, as garantias de comercialização ou adequação a um determinado fim, ou garantia de não violação. Sem prejuízo do exposto, a TAGGLI não garanteque (a) os serviços e materiais TAGGLI atenderão aos requisitos, (b) os serviços e materiais TAGGLI serão ininterruptos, oportunos, seguros ou sem erros, (c) os resultados que podem ser obtidas do uso dos serviços vigorarão de forma precisa ou de confiança ou (d) a qualidade dos produtos, serviços ou informações comprados ou obtidos pelo USUÁRIO via os serviços atenderá às suas expectativas ou será livre de enganos, erros ou defeitos. Os serviços podem conter erros técnicos ou outros, imprecisões ou erros tipográficos. A TAGGLI poderá fazer alterações nos materiais TAGGLI e os serviços, incluindo os preços e descrições de qualquer mercadoria, em qualquer momento, sem prévio aviso. Os materiais ou os serviços podem estar desatualizados e a TAGGLI não terá qualquer compromisso de atualização. A utilização dos serviços ou o download ou outra aquisição de qualquer material TAGGLI é feito por sua própria conta e risco e o USUÁRIO será o único responsável por qualquer dano ao seu computador ou perda de dados que resultarem de tais atividades.

16. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Em hipótese alguma, , a TAGGLI ou seus afiliados serão responsáveis pelo USUÁRIO ou qualquer terceiro por quaisquer danos especiais por eles causados, punitivos, incidentais, indiretos ou emergentes de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, aqueles resultantes de perda de uso, perda de dados ou lucros, perda de oportunidade, perda de bens ou qualquer equipamento associado, custo de substituto ou produtos de substituição ou qualquer equipamento associado, , custo de capital, perda de dados, instalações ou serviços, o tempo, ou montantes pagos pelos utentes, mesmo que tenham sido informados da possibilidade de tais danos e em qualquer teoria de responsabilidade, decorrente de ou em ligação com o uso dos serviços ou de qualquer Website referenciado ou ligado a partir dos serviços. Além disso, a TAGGLI não se responsabilizará pelo vendedor ou pelo conteúdo de terceiros oferecido ou acessível através dos serviços, incluindo sem limitação, o processamento de encomendas. Em hipótese alguma, a TAGGLI ou qualquer parceiro será responsável por qualquer USUÁRIO (ou qualquer outra parte) por perda, dano ou prejuízo de qualquer tipo ou natureza decorrentes de ou em conexão com estes termos, , em excesso das comissões líquidas pagas pelo USUÁRIO para acesso ou uso dos serviços.

16.1 Indenização

O USUÁRIO concorda em defender, indenizar e isentar a TAGGLI e aos seus afiliados de todas as responsabilidades, reivindicações e despesas, incluindo honorários advocatícios que surgirem a partir de (a) seu uso ou conduta em conexão com os Serviços, (b) qualquer feedback que o USUÁRIO fornecer, (c) sua violação destes Termos, ou (d) sua violação de quaisquer direitos de qualquer outra pessoa ou entidade. A TAGGLI reserva-se o direito de, às suas próprias custas, assumir a defesa exclusiva e o controle de qualquer assunto sujeito à indenização pelo USUÁRIO, caso em que este deverá cooperar com a TAGGLI, apoiando qualquer defesa disponível.

16.2. Participação em Promoções

Qualquer correspondência ou promoções, incluindo a entrega e o pagamento de bens e serviços, e quaisquer outros termos, condições, garantias ou representações associadas a tal correspondência ou promoções, são exclusivamente entre o comprador e o anunciante. A TAGGLI não assumirá nenhuma responsabilidade ou obrigação por qualquer parte de qualquer correspondência ou promoção.

17. USO INTERNACIONAL

O USUÁRIO que optar por acessar os Serviços de outras localidades, o fará por sua própria iniciativa e será responsável pelo cumprimento das leis aplicáveis.

18. TÉRMINO

O USUÁRIO concorda que a TAGGLI poderá, a seu exclusivo critério, rescindir ou suspender o seu acesso a todo ou parte dos serviços, com ou sem aviso prévio e por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, a violação destes termos ou sua incapacidade de pagar todas as taxas devidas a TAGGLI. Qualquer atividade fraudulenta, abusiva ou ilegal suspeita pode ser motivo para terminar a relação e poderá gerar o envio às autoridades competentes para apuração e aplicação da lei. Em caso de rescisão ou suspensão, independentemente das razões do mesmo, o seu direito de usar os Serviços cessa imediatamente, e o USUÁRIO reconhece e concorda que a TAGGLI poderá imediatamente desativar ou apagar sua conta TAGGLI e todas as informações e arquivos relacionados em sua conta e / ou barrar qualquer acesso a tais arquivos ou Serviços. A TAGGLI não será responsável perante si ou perante terceiros por quaisquer reclamações ou danos resultantes de qualquer interrupção ou suspensão ou quaisquer outras ações tomadas em conexão com a rescisão ou suspensão.

19. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL As Partes concordam que são aplicadas nesta relação as leda República Federativa do Brasil.

19.1. Acordo Integral e Ordem de Precedência

Estes termos e condições constituem o acordo e entendimento entre as Partesd sobre o assunto deste acordo e substituem todos os acordos e entendimentos com relação a esse assunto. Estes termos não alteram os termos ou condições de qualquer outro acordo que possa ter com a TAGGLI para os Serviços, ou por qualquer outro produto ou serviço TAGGLI. Em caso de qualquer conflito entre estes Termos e qualquer outro acordo que possa ter com TAGGLI, os termos de outro acordo somente serão aplicáveis se assim o outro acordo expressamente declarar.

20. DIVERSOS

20.1. Cessão

O USUÁRIO não poderá ceder seus direitos e obrigações contidos nestes termos e qualquer tentativa de fazê-lo será nula e sem efeito. A TAGGLIpoderá ceder seus direitos e obrigações sob estes Termos.

20.2. Eventos fora do nosso controle

TAGGLI será dispensada da responsabilidade pela não entrega ou pelo atraso na entrega de produtos e serviços disponíveis através dos Serviços decorrentes de qualquer evento fora de seu controle razoável, ou não previsível por qualquer das partes, inclusive, mas não se limitando, a perturbação do trabalho, guerra, fogo, acidente, condições meteorológicas adversas, a incapacidade de garantir o transporte, ato ou regulamentação governamental, e outras causas ou eventos fora de seu controle razoável, ou não semelhantes aos que foram enumerados acima.

20.3. Separação

Se qualquer parte destes Termos for considerada inválida ou inexequível, essa parte será interpretada de forma consistente com a lei aplicável para refletir, tanto quanto possível, as intenções originais das Partes, e as parcelas restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.

20.4. Renúncia

Qualquer falha pela TAGGLI para aplicar ou exercer qualquer disposição destes Termos ou dos direitos conexos, não constitui uma renúncia a esse direito ou disposição. Informações para contato feedback Para formulação de perguntas, comentários e observações, mensagens deverão ser enviadas para [email protected]

Qualquer feedback que o USUÁRIO enviar não será confidencial e deve tornar-se propriedade exclusiva da TAGGLI, que deterá o direito ao uso irrestrito e divulgação dessas informações para qualquer fim, comercial ou não, sem reconhecimento ou compensação para USUÁRIO.

São Paulo, 10 de Maio de 2016.

Cadastre-se
Entre com o Facebook